Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA SUPERANDO O LÚPUS

Em pesquisas sobre o lúpus, descobri um site excelente. Pertencente a "Associação Brasileira Superando o Lúpus". Vejam só a missão, visão e valores desse grupo:

"MISSÃO
A Associação Brasileira Superando o Lúpus é uma associação filantrópica sem fins lucrativos, com a missão de informar, sensibilizar, educar, orientar e apoiar através de informações a sociedade para garantir a detecção precoce e diminuição do sofrimento das pessoas portadoras de Lúpus. Promovendo o bem estar aos seus associados, contribuindo para proporcionar ao associado equilíbrio para suas atitudes no seu modo de viver, criando para si um ambiente mais tranquilo e equilibrado, gerando assim uma melhor qualidade de vida aos portadores de Lúpus, bem como para quem os acompanham.

VISÃO
Ser facilitadora na elaboração de políticas públicas para o Lúpus a fim de garantir acesso ao tratamento, a medicação e à melhor assistência no Brasil, bem como educar a população brasileira a respeito de hábitos saudáveis, contribuindo para o controle e superação da doença. Trabalhando sempre para aprender, servir e cooperar, estimulando o lado positivo da vida, ajudando sem distinção.

VALORES
Acolhimento, enfrentamento, otimismo, comprometimento, cooperação, ética, transparência, honestidade, dedicação, competência, inovação, qualidade, criatividade, respeito, igualdade, democracia, cidadania, liberdade de opinião e expressão, direitos humanos, alegria, amizade e amor".

Confira:

http://www.superandolupus.com.br/


Fonte

Um comentário:

  1. ETOU TENDO DIFICULDADE EM PARTICIPAR DE GRUPO DE AMIGOS OU ATE ORKUT E MSN. JÁ MANDEI RECADOS EM VARIOS ENDEREÇOS MAS NÃO TENHO RETORNO ,TENHO ME SENTIDO MUITO MAL PRECISO FALAR COM PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA PARA QUE EU POSSA SABER DE CERTOS PROCEDIMENTOS QUE VAI FAZER ME SENTIR MELHOR.FICAREI AGUARDANDO,DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir