Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nosso porto mais seguro: Família

Hoje em dia vivem dizendo por aí, que a família é uma instituição fracassada, vencida e ultrapassada. Não concordo. E bato de frente se for preciso com os sem noção que propagam isso por aí. Acredito sim, que quem fala isso é uma pessoa infeliz e fracassada. Minha família, por exemplo, não por ser minha família é a prova concreta que as coisas por mais difíceis que sejam sempre no fim dão certo. Meus pais este ano farão 37 anos de união com a graça de Deus, e são os melhores, pai e mãe que eu poderia ter. Meu irmão, sem comentários, é a pessoa mais paciente, humilde e iluminada que conheço. Enfim, minha família, minha casa é o refúgio mais seguro e harmonioso que conheço e necessito. Dificuldades existem, sim, e muitas. Momentos de tensão, já houveram vários. Mas tive a possibilidade de crescer visualizando a mansidão, perseverança e coragem nos olhos e gestos dos meus pais.
 
É muito bom todos os dias ter a oportunidade de voltar para casa e ver cada um do seu jeito e maneira contribuindo para a paz que existe em nosso lar. Nosso porto mais seguro
 
Você alguma vez já parou para observar e agradecer por sua família?
Fernanda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário