Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não criar expectativas, é o melhor

Aprendi a duras penas que quanto mais se cria expectativa em alguma coisa, essa mesma coisa tende a não acontecer. Quantas vezes angustiei-me, colocando esperanças em objetivos vãos. Lembro que ano passado, bem no início, passei por uma experiência terrível em relação a emprego, centrando todas as minhas forças em uma tarefa que não era para mim, causando com isso grande frustração. (Tenho certeza, que isso contribuiu e muito à minha última crise do Lúpus). E sem falar também das expectativas que por vezes insistimos em colocar nas pessoas ( tão humanas, e suscetíveis a erro quanto nós).

Portanto, hoje percebo que o que venho conquistando de fato, seja no profissional, ou nas relações do dia-a-dia, estão acontecendo naturalmente, sem expectativas exageradas. E tudo começa a acontecer no devido tempo.

Fernanda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário