Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo no tempo certo, e como tem que acontecer

Todo ser humano é imapaciente por natureza, e assim, teima em querer acelerar o processo das coisas. Quer a todo custo ser dono do tempo. Desde criança carregamos essa ansia. Lembro bem que quando pequena, queria porque queria ser logo adulta. Acreditava, que aos dezoito anos já seria administradora de uma grande empesa, e já moraria só em meu belo apartamento. E vejam só: to a beira dos trinta, pedagoga, e ainda moro com papai e mamãe... rsrsrs... Não estou reclamando não. Amo minha profissão, mais ainda amo e adoro a companhia de meus mais, e que alegria,"quase trinta". Quero só dizer que tudo acontece, como e quando tem que acontecer. Nada foge do que a vida nos reservou. Não esquecendo também, dos caminhos que tomamos que contribuíram e contribuem ao que somos hoje.
Muitas vezes o que acreditamos piamente que é bom, na verdade não e tão bom assim para a nossa vida. E naturalmente Deus se encarrega de desviar de nosso caminho para que não soframos mais tarde. Não temos o poder de mudar nada que faz parte da naureza, e nem muito rnenos as pessoas. No máximo que podemos fazer é ajudar quando precisam de ajuda, e rezar sempre por aqueles que nos são especiais.
Nada absolutamente nada, acontece sem a ordem Deus. E ser humano nenhum muda  a direção de seu caminho, se não quiser. É isso que usa-se para definir, livre-arbítrio.
Fernanda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário