Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Injeção de Fé

Essa semana tive a oportiunidade de reencontrar uma conhecida que alguns não a via. E que como eu, também é portadora de LES (Lúpus Eritematoso Sistêmico). Fiquei muito feliz em perceber que a mesma está muito bem. E mais feliz ainda fiquei, quando me contou que a exatos cinco anos não faz mais uso de Corticóides,  Reuquinol, e que só três vezes na semana toma Azatioprina. Seu semblante está radiante. Muito mais bonita que antes. E acima de tudo, o que mais me impressionou, foi sua fé. Sua confiança absoluta em Deus.
Para mim este reeconcontro teve um significado mais que especial: "uma verdadeira injeção não digo apenas de ânimo, mas de fé." Prova da presença de Deus, bem na minha frente. Mostrando que tudo é possível àquele que crê verdadeiramente.
Hoje, faz 31 dias da minha dieta em prol da melhoria de meu sistema imunológico. E posso afirmar, que me sinto cada dia melhor. Não é fácil, claro que não. Contudo não, impossível.

Maravilhoso início de mês a todos.
Fernanda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário