Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desintoxicar, é tempo!

Desintoxicar. É preciso ser feito quando o organismo consumiu algo que não lhe fez nada bem. Não estou falando só em relação a alimentos ou medicações. Mas, falo sobre tudo aquilo que nos intoxica, e drasticamente não percebemos. Como pessoas, ambientes e situações. Que por inumeras vezes, por motivos sociais somos praticamente obrigados a engoloir e nos asfixiar.

Olha, não somos obrigados a nada. Por mais pesadas que sejam as circunstancias. Somos livres. Livres, repito! Para fazer só aquilo que de verdade nos faz bem.

É tempo novo, todos os dias que se iniciam. Cada segundo é gerada a possibilidade de reinventar. Expelir o que está fazendo mal. E olha, que a vida vez por outra, faz esta limpeza por nós. E diante disso, reclamamos, choramos porque estamos por vezes acostumados com os gosto amargo do sofrer, e achamos estranhos, ter que se deparar com a chance de algo novo.

Bom, sempre este novo chega. De uma maneira ou outra. Isso é fato! Faz parte da evolução.

Só não se permita intoxicar por aquilo que não faz parte de você, só para poder agradar pessoas que nem se quer com você se agradam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário