Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estaca zero...

Estaca zero. Mais uma vez estou com infecção urinária. E mais uma vez, de volta aos antibióticos. Os corticóides, permanecem nas alturas, "nem pensar em diminuir"- diz o doutor. Mesmo que continuem aparecer horríveis, abscessos, como o que estou agora bem no meio da testa, doendo pra caramba, já que se encontra super inflamado. Nada de diminuir os corticóides que fazem com que essas coisas terríveis apareçam. Não vou mentir, estou mal. Péssima, por assim dizer. Triste, irritada, desanimada e sem conseguir ao menos idealizar algo de bom. Sem entender, o porquê de tudo que sonhei, desejei, dar errado, ou não acontecer. De me ver parada diante de mim mesma, e sem forças para querer algo novo. Não quero estar assim! Contudo não sou hipócrita. Sei que estou sendo egoísta, já que milhões de pessoas pelo mundo afora sofrem infinitamente mais que eu. Porém, sou fraca. Humana. E hoje me sinto sem forças...

Fernanda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário